quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Perdão

O ato de perdoar faz muito melhor pra quem o oferece que pra quem o recebe e em contrapartida, trás mais prejuízos a quem o nega que pra quem não o obtém.

O perdão é divino, é sublime, e oferece a pessoa que o pratica uma incomparável paz de espírito e felicidade interior.

Já quem o retém tende a tornar-se amargo, infeliz, desconfiado em demasia e infortúnio no amor, pois quem não perdoa e escolhe guardar mágoas e rancores só enegrece o seu espírito e tende a afastar as pessoas de si, afinal, ninguém gosta de estar perto de alguém que emana negatividade.

Portanto desate as amarras de tua alma e liberte teu coração de ressentimentos e acontecimentos desagradáveis, por mais que tenham lhe causado dor, pois aconteceram, mas já passaram e não deveriam ainda viver dentro de ti. Fundamente sua vida no hoje e, com Amor, Perdoe.

Daniela Christina Oliveira

Um comentário:

  1. Já que o perdão é divino, então me perdoe por me apaixonar por você. Paixão é como perdão: oferece a pessoa que o pratica uma incomparável paz de espírito e felicidade interior.
    Beijo de coração.
    Andrade.

    ResponderExcluir

Olá!!! Seja bem vindo(a)!!!
Deixe seu comentário...Sua opinião é importante pra
melhoria do nosso blog...
Abraços a todos...
Obrigada!!!

AMOR É...

Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pess...